PEDIDOS E ENTREGAS
As entregas são feitas para todo o Brasil?
Oferecemos as opções de retirada em nossas lojas e também para sua comodidade, entrega para todo Brasil por meio de transportadores.
Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?
Ao acessar sua conta, você tem acesso às informações de todos os seus pedidos. Para acompanhar a entrega, clique a aba Rastreio, insira o código de rastreamento do pedido que deseja acompanhar e clique na lupa para visualizar o rastreamento do seu pedido.
Ainda não recebi minha compra, o que devo fazer?
Caso o seu prazo de entrega tenha expirado e você ainda não recebeu o seu produto, entre em contato com a Central de Atendimento, de segunda a sexta, das 8h às 18h (horário de Brasília) pelo telefone +55 (43) 3312-5928 ou pelo e-mail tbl.agropecas@gmail.com
Qual o prazo e valor de frete do meu pedido?
Para produtos em estoque, você pode retirá-lo em nossas lojas após 1 dia da compra. Para entrega em seu endereço, ao consultar o produto você terá acesso ao custo de entrega e prazos, bastando adicionar o CEP de desejado.
Caso deseje que o produto seja despachado por alguma Transportadora que não esteja cadastrada em nosso sistema, ao finalizar a compra, na aba de transportes selecione a opção transportadora e na observação do pedido informe a transportadora que deseja que seu pedido fosse despachado.
Com isso nossa equipe estará calculando o frete e estará informando você Cliente, valores e prazo de entrega.
Quais são as opções de entrega oferecidas?
Os pedidos serão entregues por transportadoras para todo Brasil. Também é possível retirar o seu pedido pessoalmente na loja ou por terceiro autorizado por escrito.
Atendimento personalizado, voltado a solucionar a necessidade do cliente, levando qualidade em nossos produtos e agilidade na entrega. Contamos com ampla variedade de peças em estoque para máquinas agrícolas como plantadeiras, colheitadeiras, pulverizadores, tratores e implementos. Atuando com os melhores fornecedores do mercado nacional e importado.